PROJECT-ROOM Joanna Latka #24

Categoria: Etiqueta:

180.00

1 em stock

Descrição

Dinâmica de grupo – história baseada em factos verídicos…
Duas alunas encontram-se para dar continuidade ao trabalho de grupo, no âmbito da pós-graduação, procurando adiantar da melhor forma o projeto final de curso.
Estão num espaço de estudo da própria Faculdade, cada uma com o seu portátil. Não existem mais barulhos, só teclados e os sons dos ratos. Já estão com essa tarefa há bastantes horas e estão fartas de aguardar pelo terceiro elemento do grupo que nunca mais chega e vai entretendo as colegas com mensagens via Whatsapp.
Passado algum tempo, a colega que estava atrasada chega e senta-se ao lado de uma das colegas e em de ajudar, perturba distrai. As raparigas que estavam nas extremidades da mesa começaram a discutir bem alto, dizendo asneiras, enquanto a do meio só dizia “falem mais baixo” e elas lá continuaram uns bons minutos. De salientar que as intervenientes barulhentas são de cascais e “sper bem”.

 

Nesta proposta de interação no processo criativo, envolvendo criador e espectador, a artista convida o público a participar de forma ativa na produção das suas obras. Desta vez, Joanna Latka não pretende captar apenas os seus momentos de vivência quotidiana, característica sempre presente no seu percurso. A artista vai querer que o visitante lhe conte as suas histórias, as suas vivências, para que as possa desenhar ao vivo, fazendo assim montagens das diversas situações numa só imagem. Falamos de episódios que podem ser as conversas que ouvimos no metro, no autocarro, no trabalho ou no supermercado. As notícias das primeiras páginas dos jornais, a confusão e o movimento da cidade, as discussões entre vizinhas, as conversas de casais no café, e tudo o resto o que faz parte do nosso dia-a-dia.

Informação adicional

Autor

Joanna Latka

Técnica

Tinta da China sobre Papel

Formato

A5

Ano de Edição

2019

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.