Simon Villaeys: Cartographie d’un Autre Ciel2

Categoria: Etiqueta:

1,000.00

1 em stock

Descrição

A Verdade, a sua definição, própria existência e probabilidade de compreendê-la no mundo de hoje é sido no centro do seu trabalho desde cedo. Nietzsche demonstra que todo o conhecimento é apenas uma interpretação do mundo e que os artistas devem substituir os cientistas e a chamada objetividade deles na criação do mundo em que vivemos. Em reação a isso, ele pensou que recriar o mundo como gostaria que fosse poderia ajudá-lo ao perceber melhor, então ele começou a recriar o universo.

Muito interessado na espiritualidade, ele quer acatar a ideia de que tudo o que pensamos se torna real. Para isso, ele só realiza mundos ideais e tenta usar apenas material sustentável. Ele põe uma atenção especial no eixo dos seus planetas, na rotação ou no acoplamento de maré, no tamanho – eles são todos a escala -, na hidrometria, e as condições de vida provavelmente refletem aqueles existentes no nosso universo; dada a sua vastidão, eles poderiam muito bem existir como tal.

Verum Ipsum Factum é o título deste corpo de trabalho e ainda está em andamento. Encapsula desenhos de galáxias, planetas detalhados em cerâmica e fotografias de além. Com as suas obras, o Simon planta as sementes de um novo mundo dentro de nós, convidando-nos a ser os co-criadores de um futuro positivo.

Informação adicional

Autor

Simon Villaeys

Formato

200X114 cm

Ano de Edição

2021

Técnica

Impressão digital em plexiglass com tela de proteção